Uma organização é uma entidade ou organização que produz e vende bens e serviços para lucro. O propósito de uma empresa é comprar lucro, e existem muitos tipos de empresas, incluindo empresas, propriedades únicas e parcerias. Cada um desses formulários de negócios tem suas próprias características e vantagens únicas. Abaixo, exploraremos os inúmeros tipos de negócios e as características de cada um. Felizmente, esse post ajudará você a decidir que tipo de negócio é adequado pra ti.
Pretexto de lucro é o mais grande motivador para o proprietário de uma corporação
Na economia moderna, o motivo do lucro diz -se ao vontade de indivíduos e empresas de receber dinheiro. Essa é a idéia subjacente por trás da formação de produtos novos lucrativos, o acúmulo de ativos financeiros e a atual estrutura econômica. Ainda que o porquê do lucro seja a principal motivação para todas as corporações, não é o único fator motivador. Por exemplo, as empresas são capazes de estar dispostas a renunciar aos lucros atuais a curto período pra consolidar sua localização ou acrescentar a participação de mercado.
O pretexto do lucro é um motivador básico pra todos os negócios e necessita ser temperado com respeito, ética e humanidade. As organizações focadas excessivo no lucro tendem a sacrificar a segurança dos funcionários, prejudicar o ecossistema ou até causar violações dos direitos humanos. As desvantagens de um fundamento de lucro puro são bem documentadas, e o movimento trabalhista geralmente centrou sua circunstância nessa idéia. Hoje, as corporações estão sendo examinadas de perto por teu encontro no mundo.
Formas de um negócio
Há uma pluralidade de empresas empresariais, incluindo propriedades exclusivas, parcerias e corporações. Escolher qual é o excelente de tuas necessidades é uma decisão crítica. Apesar de que cada formulário de negócios tenha tuas vantagens e desvantagens, todas as organizações precisam amparar uma configuração bacana pra evitar responsabilidades, fixar a responsabilidade pessoal e preservar uma certa estrutura financeira. Também, essas estruturas determinam o tipo de declaração de imposto de renda que você registrará e sua responsabilidade boa a outras partes.
As maneiras legais de uma organização vêm numa abundância de formas e tamanhos, e a seleção da apropriada pra sua organização necessita se basear em suas circunstâncias pessoais, requisitos de capital e tolerância ao traço. Como por exemplo, uma posse exclusiva poderá ser a alternativa certa para organizações pequenos de uma pessoa, uma vez que um único ser não será pessoalmente responsável por dívidas comerciais. Por outro lado, uma corporação poderá ser apropriada para organizações maiores que desejam aumentar o capital ou conduzir transações envolvendo um enorme número de novas partes. Há muitas vantagens nas duas maneiras legais, e realmente compensa considerar qual é o certo pra você.
Suporte organizacional de um negócio
A estrutura organizacional de uma organização determina como os funcionários se reportam ao topo da organização e entre si. Pode ser hierárquico, plana ou matriz. Cada tipo tem vantagens e desvantagens. Esse postagem descreverá as principais diferenças e os tipos de estruturas organizacionais que você podes ter de saber pra tomar a decisão certa. Nesse lugar estão várias das estruturas organizacionais mais comuns:
As instituições verticais são mais formais e comprovam linhas de autoridade claras. Por outro lado, as estruturas de linha tendem a ter mais flexibilidade. O topo da hierarquia consiste no presidente, seguido por diretores em departamentos e depois gerentes. A hierarquia continua pra equipe operacional. As principais diferenças entre essas duas estruturas organizacionais são a forma pela qual os funcionários se reportam aos seus gerentes diretos. A suporte funcional, por outro lado, cria uma hierarquia com apoio no papel de cada pessoa dentro do negócio.
Atividades de um negócio
Uma corporação se envolve em uma multiplicidade de atividades, todas realizadas com o intuito de conseguir lucro ou continuação dos negócios. As atividades são capazes de incluir propriedades, marketing, vendas e compras, imóveis, plantas e instrumentos. Outras atividades comerciais acrescentam aquisição de algumas corporações, compra de títulos comercializáveis e obtenção de empréstimos de corporações financeiras. Nesse lugar está uma olhada em alguns dos principais tipos de atividades comerciais. É considerável perceber que a euforia do consumidor geralmente é a maior prioridade nas atividades comerciais.
As principais atividades de um negócio normalmente são as mais lucrativas. Essas atividades incluem marketing, realização, operações e solução de dificuldades. Cada uma dessas atividades será diferente dependendo da natureza dos negócios. Como por exemplo, um desenvolvedor da Web pode se concentrar no design e codificação da interface do usuário, enquanto um treinador de negócios poderá se concentrar pela solução de problemas e no atendimento ao freguês. Essa lista de atividades varia e pode ser tão extensa quanto a visão e a incumbência da empresa.