O que é um negócio?

O que é um negócio?

O que é um negócio? Uma empresa é um conjunto de atividades que fornecem produtos e serviços às pessoas para obter lucro. Esse tipo de atividade poderá ser dividido em imensas categorias, incluindo: motivo de lucro, tamanho e atividades. Listados abaixo estão alguns dos tipos mais comuns de negócios. Para saber mais, continue olhando. Aqui estão novas coisas a serem lembradas ao criar um negócio. Esses tipos de empresas são uma fantástica forma de ganhar dinheiro extra e adquirir uma bacana reputação.

Motivo de lucro

O motivo do lucro é um dos conceitos básicos de economia. Ele impulsiona as decisões de negócios e influencia o mercado. Os lucros geram o valor dos bens e serviços e conseguem afetar a oferta e a busca de produtos. Este início básico de oferta e busca é fração integrante do paradigma econômico clássico. Contudo, tem uma desvantagem. Como Urwick apontou, uma empresa não podes obter a lucratividade sem a procura que cria. Se se concentrar exclusivamente nos lucros, não alcançará o ganho líquido que pesquisa.

Formas legais de negócios

A maioria das empresas é formada legalmente de uma de inúmeras formas. Um dos mais comuns é por intermédio de uma única posse, onde o proprietário da corporação é pessoalmente responsável por perdas e dívidas. As propriedades únicas tendem a ser pequenas e operar por proprietários-operadores. Como por exemplo, Jim Pattison está operando o Jim Pattison Group (JPG) como proprietário único há Sessenta anos. Esse é um tipo de domínio exclusiva que combina as vantagens das estruturas de domínio corporativa e única.

Tamanho

Como você mede o tamanho de uma organização? Diversos tipos de medição fornecem resultados diferentes, como valor monetário ou porcentagem de vendas. Ao comparar dois tipos diferentes de medições de tamanho dos negócios, tenha cuidado ao tirar conclusões. Poderá ser benéfico combinar os resultados de diferentes métodos de medição para fazer uma observação mais precisa. nesse lugar estão alguns exemplos:

Atividades de um negócio

As atividades de uma corporação são todas as atividades que uma corporação se compromete a comprar receita e assegurar a sequência da corporação. Muitas dessas atividades incluem geração, vendas, compra de propriedades, plantas e materiais e obter outras corporações. Outras atividades adicionam a obtenção de empréstimos de corporações financeiras e investimento em ativos de enorme período. Apesar de que não exista uma definição para cada atividade, todos contribuem pra lucratividade e a continuidade de uma corporação. Vejamos outras das atividades mais comuns de uma corporação e debater como elas podem ser medidas e categorizadas.

Infraestrutura

A estrutura de uma empresa alega -se a como uma organização é organizada. As organizações fazem uso inúmeras estruturas de negócios pra atender às necessidades específicas. Estas estruturas variam de grandes corporações a pequenas corporações. As pequenas empresas tendem a ser de natureza mais empreendedora. As organizações maiores geralmente usam uma estrutura de pirâmide, que envolve uma cadeia de comando. O chefe da corporação toma decisões e os detalhes sobre as atividades fluem por intermédio da cadeia de comando. Os canais de comunicação podem ser laterais ou horizontais. Qual canal de intercomunicação usa um negócio dependerá da estrutura geral de negócios da organização.

Propriedade

Qual é a propriedade de uma empresa? Em termos descomplicado, a propriedade de uma corporação é o poder de controlar as operações e funções da empresa. Uma maneira de portar um negócio é começar seu próprio negócio. Isso fornece controle completo a respeito da corporação e você não responderá mais a mais ninguém. Você não está legalmente grato a acompanhar os critérios de outra pessoa e estará livre para introduzir novos produtos ou serviços ou planejar expansões.