Como usar as mídias sociais pela aula

Como usar as mídias sociais pela aula

Muitas escolas permitem que os alunos usem seus smartphones e tablets em sala de aula, contudo só devem usá -los pra fins acadêmicos. O uso do Facebook em classe é uma opção especificamente boa, porque fornece a experiência de introduzir URLs e assunto multimodal. O Twitter apresenta um “canal traseiro” informal que podes acrescer a conversa além da sala de aula. Em conclusão, as redes sociais ajudam os alunos a criar habilidades de pensamento crítico, além de descomplicar a comunicação competente. Abaixo estão algumas estratégias úteis para anexar as mídias sociais em sua categoria.

Tema que poderá ser compartilhado nas mídias sociais

Se você está brigando com como criar este artigo tema nas mídias sociais, existem alguns detalhes que você pode escoltar para obter mais compartilhamentos. Certifique -se de pôr o assunto significativo pro canal de rede social que você está usando. Usar widgets pra descomplicar o compartilhamento é uma fantástica forma de aumentar suas ações, todavia você também deseja proporcionar que teu conteúdo cumpra a promessa que você faz em sua manchete.

Ao desenvolver tema, facilite pra pessoas compartilhá -lo com seus colegas e colegas. Se um usuário não podes falar sobre este tema com facilidade um conteúdo nas redes sociais, é viável que não seja. Inclua botões de compartilhamento onde quer que teu público possa vê -los. É até uma legal ideia torná -los exibidos com destaque no teu website. Se seu assunto já estiver nas mídias sociais, inclua botões para estas redes também.

Plataformas pra falar sobre este tema tema

Existem diversas plataformas pra falar sobre este tema tema nas redes sociais, contudo qual você tem que escolher? Isso depende do tipo de tema que você está construindo. Vídeo, assunto fundamentado em fotos e posts relacionadas a notícias exercem o excelente no YouTube, durante o tempo que artigos de web site e imagens de alta resolução se saem bem no Facebook, Instagram e Twitter. Plataformas de curadoria de conteúdo, como Flipboard e Pocket, ajudam a encontrar conteúdo significativo que ainda não foi publicado no seu blog.

O Reddit é um exemplo de uma plataforma de rede social que permite que os usuários compartilhem conteúdo. Ao publicar tema por este web site, você terá a perícia de comprar votos de outros usuários e fazer com que teu tema pareça mais grande em seus feeds. O Tumblr, por outro lado, permite que os usuários postem o conteúdo que eles gostam ou absorvem comentários às tuas postagens. Além das posts de texto, o Tumblr assim como permite publicar imagens, videos e links para websites externos.

Questões de privacidade

No clima atual de crescentes preocupações de privacidade, uma plataforma de rede social como o Facebook pode não ser capaz de defender sua privacidade de uma maneira que você preferir. Como consequência, os defensores de leis de privacidade mais severas estão pedindo uma regulamentação mais enérgica das empresas que lidam com seus dados pessoais. Felizmente, o critério geral de proteção de detalhes da UE está prestes a entrar em validade e podes amparar a salvar sua privacidade. Não obstante, existem inúmeras formas de salvar tua privacidade.

Primeiro, verifique os termos e condições de cada blog de mídia social. Alguns websites conseguem requisitar que você tenha dezoito anos pra usá -los. Bem que isto não seja uma restrição completa, pode ser melhor impedir dicas a respeito de sugestões que possam prejudicar seus filhos. Novas plataformas, como o Facebook, têm regras mais rígidas para menores. O Condado de Fairfax, tendo como exemplo, desanima as garotas de criar este artigo determinadas dicas. O Google também tem um aviso de isenção de responsabilidade em teu website de localizador de pessoas, e o LAFD incentiva as pessoas a enviar infos só por intervenção de canais privados.

Marketing de influenciadores

Um novo estudo examinou o efeito da similaridade percebida pela linguagem e interesses entre usuários e influenciadores nas redes sociais. As pessoas com superior perspectiva de elaborar relações parasociais com influenciadores relatam níveis mais altos de lealdade e satisfação. Além do mais, os usuários com superior promessa de anunciar informações pessoais aos influenciadores expressam níveis mais altos de certeza em seus relacionamentos pessoais. Essas descobertas sinalizam que os influenciadores da rede social conseguem ser capazes de adquirir emoções positivas e aumentar a percepção da amizade.

Embora os influenciadores não sejam funcionários, eles ainda são parceiros valorizados. Isso não significa que eles devem ser tratados como superiores. Aqueles com um enorme público estão indo muito bem sem patrocínios. Bem como é essencial relembrar que eles estão envolvidos com marcas por conta própria. Se você deseja uma parceria frutífera de grande tempo com os influenciadores, tem que tratá-los com respeito. As sugestões a seguir garantirão uma colaboração bem -sucedida.