Como construir e comercializar aplicativos móveis

Como construir e comercializar aplicativos móveis

Além de proteger as pessoas a gerenciar tuas vidas, os aplicativos móveis ajudam os gerentes de negócios a se comunicarem e a executar funções. Com mais de 7,7 bilhões de usuários em todo o mundo, não é de surpreender que uma vasto porcentagem da população use aplicativos móveis em vez de seus pcs de mesa. Se você deseja gerar um aplicativo móvel, nesse lugar estão alguns dados que conseguem ajudar. Além do mais, aprenda a comercializar teu aplicativo móvel. Essas sugestões tornarão teu aplicativo móvel um sucesso. Examinaremos alguns dos aspectos mais essenciais do marketing do teu aplicativo móvel.

Aplicativos móveis baseados na Web

A vantagem dos aplicativos móveis baseados na Web é sua descomplicado acessibilidade. Eles são capazes de ser acessados ​​através de qualquer navegador e, contrário dos aplicativos convencionais, não requerem instalação e download. Ademais, eles não são divulgados na App Store, o que permite mais autonomia para os desenvolvedores. Os aplicativos baseados pela Web podem ser usados ​​para uma pluralidade de funções, desde a reserva de viagens até reservas de hotéis. Aqui estão alguns dos benefícios dos aplicativos móveis baseados pela Web. Eles podem ser usados ​​para cortar os custos de desenvolvimento e acelerar o tempo.

A maioria dos aplicativos móveis baseados pela Web é montada no HTML5 ou CSS. Eles assim como são capazes de utilizar JavaScript. Esses aplicativos da Internet não requerem download e são capazes de ser personalizados pra ajustar configurações específicas de dispositivos. Diferentemente dos aplicativos nativos, os aplicativos da Web são flexíveis o bastante para se ajustar a ambientes SO variados. Todavia, é respeitável relembrar que os dispositivos móveis têm diferentes motores de renderização. Desse modo, os aplicativos da Web necessitam ser capazes de se acertar a estas diferenças.

Aplicativos móveis nativos

Durante o tempo que a Web está avançando mais rápido, ela tem algumas limitações quando se trata de fazer aplicativos móveis nativos. Uma enorme limitação é que a Internet não tem acesso aos recursos de hardware que os dispositivos móveis possuem. Nesse porquê, se você deseja que seu aplicativo utilize estes recursos, ele tem que ser nativo. Existem muitas vantagens na construção de um aplicativo nativo em ligação a um aplicativo da Web. Neste artigo, exploraremos outras destas vantagens. Listados abaixo estão alguns dos motivos pelos quais você tem que construir teu aplicativo nativo.

Os aplicativos móveis podem ser divididos em duas categorias – nativas e híbridas. Um aplicativo nativo é executado em um equipamento móvel, no tempo em que um aplicativo híbrido é executado em uma plataforma diferenciado. Do mesmo modo, um aplicativo híbrido é formado utilizando uma linguagem de programação, todavia é executado em uma plataforma individual. Os aplicativos nativos são desenvolvidos com a plataforma em mente, enquanto os aplicativos híbridos são montados utilizando tecnologias da Internet. Listados abaixo estão alguns exemplos das diferenças entre aplicativos nativos e híbridos.

Marketing de aplicativos móveis

Os recentes avanços pela tecnologia possibilitam a construção de aplicativos móveis. Estes aplicativos são úteis pra empresas e compradores. Os dispositivos móveis são altamente portáteis e conseguem ser usados ​​em cada recinto. Por causa estes fatores, é menos difícil se anunciar com os compradores usando um aplicativo móvel em comparação com o exercício de um web site. Além do mais, os aplicativos móveis são mais acessíveis em comparação com sites com recursos idênticos. Além disso, o design de aplicativos móveis deve ser descomplicado de usar. Abaixo estão alguns detalhes pra ajudá -lo com o desenvolvimento e o marketing de aplicativos móveis.

Uma maneira de comercializar aplicativos móveis é usar anúncios de banner móvel. Estes são tipicamente proporcionalmente menores que os anúncios tradicionais de banners de desktop. Outra opção é usar códigos de barras de resposta rápida (códigos QR) que os compradores digitalizam com seus smartphones. Os códigos de barras de resposta rápida são iguais aos anúncios de banner móvel, contudo direcionam os clientes a um blog. Outras opções para o marketing de aplicativos no jogo adicionam anúncios de filme, pop-ups de banner e cobertura de imagem completa. Enfim, o marketing de aplicativos de idiomas envolve chamadas automatizadas.