Como administrar preocupações de privacidade com as mídias sociais

Como administrar preocupações de privacidade com as mídias sociais

Antes de começar a usar as mídias sociais para o seu negócio, você precisa estar ciente das preocupações de privacidade que o acompanham. Essas preocupações são especialmente essenciais se o seu público -centro for o mesmo que o seu. Felizmente, as ferramentas de mídia social permitem gerenciar essas preocupações de inúmeras formas. Seguindo alguns detalhes básicas, você pode construir uma estratégia adaptada ao teu público específico e começar hoje com seu marketing de rede social. Afinal, a estratégia certa o ajudará a usufruir ao máximo as redes sociais.

Preocupações de privacidade com a mídia social

As preocupações de privacidade mais comuns com as redes sociais são cyberstalking, serviços de localização e vazamento de sugestões pessoais. Essas preocupações representam uma séria ameaça pra aqueles que têm uma conta nesses web sites. Felizmente, corporações de mídia social como o Facebook estão trabalhando duro para definir estes dificuldades e aprimorar sua segurança de rede. Porém, é relevante recordar que há várias coisas que você pode fazer pra se defender, mesmo que suas configurações de privacidade estejam instituídas como “privadas”.

Ao suprimir suas contas de rede social pode parecer uma solução rápida, ela podes enquadrar as informações acessíveis on -line a respeito de você. Mesmo que não haja maneira de salvar tua privacidade, a eliminação de suas contas poderá diminuir este traço. E se você ainda tiver preocupações com a privacidade, o exercício da rede social pode ser uma ótima forma de assimilar mais sobre a privacidade on -line. Seguindo estas etapas, você poderá proporcionar que você possa usufruir os benefícios das redes sociais, mantendo intacta sua privacidade.

Identificando seu público -centro

Identificar seu público -alvo ao utilizar websites de mídias sociais é um estágio essencial pra tornar tua estratégia de marketing de mídia social bem -sucedida. É interessante captar o que faz teu público funcionar. A forma como eles se comportam on -line poderá diversificar amplamente, dependendo de fatores como idade e localização. Ao aprender o que faz seu público -centro funcionar, você poderá refinar tuas mensagens e aperfeiçoar seus negócios. Neste post, examinaremos novas formas de reconhecer seu público -centro nas mídias sociais.

Primeiro, identifique a faixa etária do seu público -centro. Isto ajudará você a estipular quais web sites de rede social os atraem. O Facebook é uma mídia social popular para pessoas mais velhas, porém o público mais jovem bem como a está usando. A parcela de pessoas pela geração silenciosa no Facebook quase dobrou nos últimos 4 anos. O Twitter, por outro lado, atrai o público mais jovem. Especificamente, 38% dos usuários do Twitter têm dezoito a 29 anos e 26% estão entre 30 e 49. Do mesmo jeito, o Instagram é uma plataforma popular para o público mais jovem. Bem que não seja tão amplamente utilizado quanto o Facebook e o Twitter, está crescendo de forma acelerada.