A explicação de negócios

A explicação de negócios

A descrição de negócios é um método de fabricação e venda de bens e serviços. As empresas produzem e distribuem estes produtos ou serviços para obter lucro, e também adquirem fortuna por meio dessas atividades. Há muitos tipos diversos de corporações, incluindo comerciantes únicos, empresas de ações conjuntas e famílias não divididas hindus. Várias organizações são até corporações cooperativas. Vejamos esses 4 tipos de negócios. Existem inmensuráveis privilégios de começar seu próprio negócio. Listados abaixo estão alguns motivos pelos quais você tem que iniciar um negócio.

Porquê de lucro

Em um negócio peculiar, o motivo do lucro gerará decisões como despejar produtos que não são lucrativos e focando nas atividades que gerarão os maiores lucros. Este começo se aplica a indivíduos e empresas. A perspectiva de lucro é um motivador importante para as pessoas iniciarem seus próprios negócios. As corporações que não são orientadas para o lucro terminarão perdendo dinheiro. A sabedoria dos motivos de lucro permitirá que você crie negócios mais lucrativos. Este artigo explorará diferentes tipos de motivos de lucro.

Formas legais de negócios

Existem algumas formas legais de negócios. As corporações separam a domínio da gerência e emitem ações pra seus acionistas. Os lucros não são compartilhados diretamente com os acionistas; Em vez disso, eles são refletidos no valor das ações. Assim como, os dividendos são pagos aos acionistas. No entanto, as corporações estão sujeitas a dupla tributação, o que significa que os impostos são pagos com o lucro e os dividendos. Normalmente, uma organização tem que ser pequena, entretanto há muitas exceções a essa determinação.

Atividade financeira

A função financeira nos negócios evoluiu a uma taxa acelerada. O CFO de hoje precisa estar preparado para um local de negócios global e desregulado, a expansão da tecnologia da fato e a crescente consolidação das corporações. Professores e profissionais enfrentam desafios respeitáveis no ensino das finanças, à quantidade que o conteúdo continua a amadurecer e o tempo disponível para cobri -lo permanece permanente. Todavia, ele ou ela necessita ter em mente os principais elementos de uma função financeira bem -sucedida. Por esta postagem, discutiremos alguns dos aspectos mais relevantes da função financeira nos negócios.

Distribuição

O desenvolvimento de uma distribuição bem -sucedida pra estratégia de negócios começa com a seleção dos consultores certos. É importante criar uma estratégia de comunicação clara entre sua equipe de vendas, armazém e distribuidores. Seja um catálogo de produtos ou um web site abrangente que contém informações do produto, a estratégia de distribuição certa é a chave para gerar vendas e lucros. Também, é importante elaborar fortes relacionamentos comerciais com seus parceiros de varejo, incluindo preservar o contato permanente com eles para debater tuas necessidades.

Custos

No universo da contabilidade gerencial, os custos são as despesas incorridas por uma organização na pesquisa de teu propósito, que é adquirir lucro. Um gasto é uma despesa no significado de que vai pros esforços da empresa pra fazer uma venda ou fornecer um serviço. Como por exemplo, uma empresa de roupas de varejo pode gastar seus lucros em compras de ações, mas não considera esse custo um custo. O mesmo começo se aplica a um anúncio da Billboard que gera tráfego para uma loja.

Embate ambiental

Algumas práticas comerciais podem afetar o ecossistema. Alguns provocam o local diretamente e outros indiretamente. Em ambos os casos, expõe desafios, oportunidades e ameaças às organizações. As empresas podem conter o consumo, reciclar resíduos e salvar o ecossistema. Estas práticas normalmente têm um gasto pro negócio. Os programas de gestão ambiental são uma maneira de combater estes efeitos negativos. Apesar de que não haja regras específicas pra gestão ambiental, elas são cruciais pra todas as corporações. A acompanhar, alguns exemplos de programas de gestão ambiental e seu impacto nas operações comerciais.